Violeta, Colorama

Oi meninas, o blog ta meio parado né, mas é por causa da volta as aulas, perdi o meu tempo pra postar, ai fica meio parado aqui. Seis unhas minhas quebraram, to tão triste, com cotocos horríveis, a sorte é que eu tenho algumas fotos de quando as unhas tavam compridas que eu posso postar aqui, então, pra nao desperdiçar posts, vou postar elas durante essa semana e a próxima.

Usei o Violeta da Colorama já faz umas duas semanas, em um fim de semana, gente, ele é maravilhoso, pigmentação excelente, cobriu perfeito com uma camada (afinal, ele é esmalte de única camadaa fodsijfiod) e a cor é linda, mas sou suspeita pra falar porque eu AMO roxos!

Não lembro se passei top coat, mas acho que não, durabilidade boa, mas como eu nao aguento mais que dois dias com o mesmo esmalte nao sei dizer se dura muito ou pouco. No anelar passei duas camadas do Absinto, que é da Colorama também. Sério gente, as empresas deviam investir mais na pigmentação dos esmaltes (oi Impala, só um aviso, se você quiser cobrar R$3,45 num esmalte, que ele tenha uma pigmentação decente e tenha uma cor bem diferente tá?), esse ai cobriu perfeito com UMA UNICA CAMADA, bem como promete, ponto para Colorama!

Dessa coleção eu só não tenho aquele rosa antigo e o rosa clarinho, os outros eu tenho e pretendo usar 🙂 Ahh, pintei os pés da mamis com esse esmalte, ficou tão lindo que to pensando em colocar nos meus. Já tenho outro post quase pronto, vou postar ele sexta feira, me aguardem hahaha.

Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Andei usando, Esmalte, Esmalte do FDS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s