Arquivo do autor:duda107

M.A.C.

Gente, a M.A.C. deixou de ser uma marca com esmaltes tradicionais, com cores normais, para lançar esmaltes com cores mais modernas e muito bonitas!.

Cores: Concubine, Imperial Flower e Earthly Harmony (fazem parte da coleção Nail Trend por Jin Soon)

Em novembro chegaram  nas  lojas da M.A.C. no Brasil a coleção Nail Trend,  produzida por Jin Soon, manicure super bombada que tem centros de beleza muito famosos em Nova York!

Cores: Imperial Flower, Ming Blue e Jade Dragon

Agora no final de dezembro a M.A.C se inspirou em climas natalinos para lançar novas cores em tons de dourado e prata, da coleção Cham Pale

Lindos não?

Bejos mais tarde eu volto pra postar mais coisas.

Deixe um comentário

Arquivado em Esmalte, Lançamentos

Nicole by O.P.I. lança coleção de esmaltes inspirados em Justin Bieber

A Nicole by O.P.I. divulgou o lançamento de esmaltes inspirados em Justin Bieber.   Apostando em muito glitter e cores metálicas.

OLHEM QUE AMOR O NOME DOS VIDRINHOS:

One Less Lonely Glitter (roxo claro)
Prized Possession Purple (roxo uva)
Give Me The First Dance (prata)
Me + Blue (azul metálico)
OMB! (Oh My Bieber!) (vermelho metálico)
Step 2 the Beat of my Heart (com lantejoula em forma de coração)

A coleção, batizada de One Less Lonely Girl, chega às lojas do Walmart americano em dezembro.

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

desculpa

Oiii, desculpem por eu não postar muito neste final de ano. O ano foi muito movimentado, quinhentas mil provas e tal de estudar e mais estudo e o computador fica de lado. Mas grandes estudos tem grandes resultados, agora de férias eu eduarda, bruna e rha vamos postar muito pra vocês. BEIJOCAS

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Unhas Mário Bros

Gurias, olhem só o que eu achei no google pictures, eu tava pesquisando fotos de unhas para postar aqui e essa unha me chamou muita atenção.

Diferente né? alguem algum dia pensou em fazer unhas do Mário Bros? eu por aumenos não  hehe

Então era só isso mais tarde eu volto pra botar mais coisas 😀

3 Comentários

Arquivado em Sem categoria

PROVAS

Gurias, hoje me lembrei que essa semana estou cheia de provas no colégio :/ e pensei o que que provas tem haver com unhas.. Me lembrei que na semana de provas as minha unhas ficam totalmente detonadas, fico tri nervosa e puff.. heheh, mas  to pensando em te uma cor da sorte e pinta dela e veer se isso vai dar certo :), eu esperoo que de.

BJJJJSS

Guriaas, é verdade o que a duda falou, semana de provas é péssimo! além da gente se matar de estudar, capricha na unha pra depois chegar na hora da prova e arrancar tudo, no meio daquele nervosismo, no meio daquela pressão :S. Eu (rha) por exemplo, tento me controlar pra nao tirar o esmalte da unha, mas as vezes, realmente é muuuuito dificil de aguentar e não consigo, arranco tudo e na maioria das vezes a unha quebra! 😦 Bom, essa semana tenho prova todos os dias, e to com a unha linda, em homenagem á páscoa [ depois eu posto aqui pra vocês verem 😉 ], e espero que eu me aguente e nao arranque tudo né hehehe, vamos ver sea dica da duda funciona e arranjar uma cor a sorte, beijo beijo  ;*

Eu (bruna) tive que dar minha opinião aqui também né. Eu tiro o esmalte TODO dia na aula, por causa do nervosismo que eu tenho, e também pra ter desculpa e pintar todos os dias 🙂 Então, semana de provas eu pinto as unhas com cores da sorte, tipo verde e azul, e tento desenhar sempre nelas algum amuleto. Também uso pulseiras da sorte e colares, o que me ajuda a ficar calma. Depois eu posto aqui minhas unhas, e vamos toooodas tentar ter uma cor da sorte 😉 bjj

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

cores escuras x cores neons

Oiii gurias, vocês todas sabem que o neon esta  muito na moda né? Então será que durante o inverno ela vai continuar ? Bem tudo depende da guria, mas agora no inverno vai vim com tudo o marrom, cinza cores mais escuras, a Channel apostou tudo esse ano nas cores escuras, mais tem cores bem basicas que tambem temos que usar no inverno, por exemplo o branco, nude… Mas se você quer aparecer diferente no inverno use o NEON.

Bjbj

6 Comentários

Arquivado em Sem categoria