Arquivo da categoria: Sem categoria

Dica

Oie!

Quem ai conhece o blog Desapegos da FabyTS ? Ela é um amor, já fiz duas comprinhas com ela, aprovadíssimo!

Ela está fazendo uma promoção com três esmaltes lindos, Mimi (Zoya), Punk (L.A. Girl Rock Star) e Peaceful/Confident (Claire’s Mood), vale muito a pena participar! E quem já comprou no blog dela até hoje ganha mais duas chances e um brinde supresa!

Para ver as regrinhas só clicar AQUI e para se inscrever clicar AQUI, ta valendo a pena viu?

Beijos!

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Rainbow Collection – Contém 1g

Sabem a Contém 1g? Eles lançaram a Rainbow Collection, com batons, sombras e rímel coloridos! Eu achei a ideia muito legal e bem inovadora, não sei se vai fazer sucesso, não sei se as pessoas vão aderir ao colorido, mas eu adorei mesmo, acho até que vou comprar o rímel verde água que me lembrou muito o esmalte Sereia, da Impala. Vamos olhar as imagens de perto?

Continuar lendo

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Nicole by O.P.I. lança coleção de esmaltes inspirados em Justin Bieber

A Nicole by O.P.I. divulgou o lançamento de esmaltes inspirados em Justin Bieber.   Apostando em muito glitter e cores metálicas.

OLHEM QUE AMOR O NOME DOS VIDRINHOS:

One Less Lonely Glitter (roxo claro)
Prized Possession Purple (roxo uva)
Give Me The First Dance (prata)
Me + Blue (azul metálico)
OMB! (Oh My Bieber!) (vermelho metálico)
Step 2 the Beat of my Heart (com lantejoula em forma de coração)

A coleção, batizada de One Less Lonely Girl, chega às lojas do Walmart americano em dezembro.

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

desculpa

Oiii, desculpem por eu não postar muito neste final de ano. O ano foi muito movimentado, quinhentas mil provas e tal de estudar e mais estudo e o computador fica de lado. Mas grandes estudos tem grandes resultados, agora de férias eu eduarda, bruna e rha vamos postar muito pra vocês. BEIJOCAS

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Resenha – Creme hidratante para mãos da Avon

Oiiee, agora que estou de férias acho que teremos posts mais vezes aqui no blog! O post de hoje é de um creminho para mãos de baunilha, da Avon. Gente, que creme bom, tem um cheiro de baunilha maravilhoso, que fica um tempão na mão e hidrata meeeesmo! E gente, ele é bem baratinho, custou R$3,99 numa promoção, valeu muito a pena, ele é pequeno e tem 50g, não sei se rende tanto assim porque depende de como a pessoa vai usar né? Eu passo bem pouquinho e ele ja hidrata a mão inteira. Olha, eu recomendo bastante ele, é tri bom, baratinho, hidrata bem e é barato. E então, o que acharam do produto? Beijos.

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Quanto custa?

Tão vendo o vidrinho ai do lado? Pois bem, esse é o esmalte mais caro do mundo. Como? A tampa dele possui 1.118 diamantes cravejados e é feita de ouro puro. Quanto essa belezinha custa? Apenas, aproximadamente, R$229.000,00. Baratinho né? Para quem gostou da cor, a Models Own vai lançar ela em uma versão bem mais em conta. Esse esmalte será feito (com essa embalagem) somente sob encomenda, porque nem tantas colecionadoras vão gastar tudo isso em UM vidrinho. Seu nome é Models Own Gold Rush Couture, um dorado muito bonito, mas acho que já temos dourados brasileiros suficientes né? Me lembrou bastante o Filete da Risqué.

Beijos

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Flocados Nacionais – Sim, agora eles existem!!

Olá meninas!!

Estou passando rapidinho, antes de ir trabalhar, para compartilhar com vcs uma novidade que acabou de pular na janelinha do meu twitter: A Sancion Angel, mesma marca que nos trouxe os holográficos, está lançando esmaltes flocados!! Ainda não temos preços ou datas de lançamentos, mas é muito bom saber que as marcas andam atentas as novidades que nos interessam. Serão doze esmaltes mas por enquanto só temos fotos de três deles aqui. Aluguem os lojistas da sua cidade, está na hora dessas novidades serem acessíveis a todas!!!

No lançamento dos esmaltes holográficos aqui em Campinas a Ana já tinha adiantado pra gente que estava trabalhando nos flocados, mas pediu para não sairmos contando por aí.. pq afinal, o processo final com os holos foi caótico, muita gente falando sem nem ter ideia do que ia acontecer.. então ela pediu pra gente esperar antes de divulgar essa informação. Como agora está no blog da SA eu vim contar pra vcs…

E aí, quem vai querer um flocado?? Enquanto isso o meu da Nfu-Oh provavelmente chega por esses dias, tbm virei mostrar pra vcs…

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Um blog muito criativo

Oi meninas, como vão? Descobri um blog muito legal, de uma americana (eu acho que é americana daosijdiosa) que resolveu fazer 365 nail arts (uma por dia), o blog é chamado The Daily Nail, e eu acho que vale muito a pena olhar as nail arts dela, uma mais criativa do que a outra! O endereço é esse AQUI, alguem faria isso? Eu acho a ideia bem legal, mas tem que ter muita criatividade né? E tempo também, tem umas nail arts beeem complicadas que devem demorar muito pra fazer!

Ah, meninas de porto alegre, fica uma dica: a Extremo Sul (na rua Riachuelo) está vendendo Hits, Mohda e 5cinco! Finalmente uma loja que nos entende né?

Bjs

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

Que cor?

oiee, amanha é sexta, a semana tá passando rápido né? Olha só, eu acho que daqui um tempo (uma ou duas semanas) vamos trocar o fundo do site (que tá laranja idaojsdioas), e eu quero saber, COMO voces acham que ficaria bonito?

Votem nos comentários ok?

 

4 Comentários

Arquivado em Sem categoria

Age of Aquarius – Color Club

Estou usando AGORA, já entrou pros favoritos, um verde lindo, com um toque azulado, mutantee, no sol fica maravilhoso, um verde bem aberto com uma gota de azul, na sombra e dentro de casa fica mais triste, mas bonito de qualquer jeito ele é! O brilho não é dos melhores, mas nada que um topcoat não resolva 😉

A foto não tá tão fiel, mas parece com a cor quando eu to dentro de casa 🙂 Minhas cutículas estão HORRIVEIS, não sei o que fazer, hidrato o dia inteiro e tão assim, daqui a pouco o jeito vai ser meter o alicate 😦

AMEI esse esmalte, muito lindo mesmo, recomendo demaaaaais ele 😀

bjs

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria