Coleção Delicinhas da Estação, Avon

Oie, tenho cumprido direitinho o que eu falei, sobre postar todos os dias né? Esse post é sobre a coleção Delicinhas da Estação, da Avon. Chegou essa semana junto com um batom e um creme que eu encomendei (faltou só minha segunda base fortalecedora amarela, que é nova e maravilhosa, vai ter post só dela depois hahaha). Eu achei as cores muito bonitas e para a avon, bem inovadoras. Gostei bastante da coleção e pretendo usar ela inteira, as cores são bem bonitas mesmo e tem boa cobertura e bom brilho! Vamos ver nas unhas?

 

 

Picolé: verde água, temos vários similares no mercado, eu precisei dar uma photoshopada pra ficar bem da cor dele, a camera só captou azul dosajdsaio, tem cobertura boa, duas camadas foram suficientes, esse brilho é todo dele, eu amei, a avon acertou em cheio com ele, amo esses tons, achei parecido com o For Audrey, da China Glaze, depois faço uma comparação entre ele e os que eu tiver parecidos e faço um post haha.

Musa: rosa com brilhos prata, bem bonito, me lembra o rosa pitanga mas é um pouco diferente, cobertura boa de duas camadas, devem existir vários similares, depois dou uma olhada e digo o que encontrei parecido, o brilho é ótimo mas deu bolinha por causa do ventilador e calor.

Rasteirinha: coral, salmão, definam como quiserem, achei bonito, discreto, tem vários similares, cobriu bem com 3 camadas, tem um brilho maravilhoso, não passei top coat em nenhum esmalte, todos brilham bem por si mesmos, manchou um pouquinho na primeira e segunda camadas, passei a terceira só pra uniformizar.

Bikini: vermelho cereja, cobertura jelly, é um pouco mais rosado, cobriu bem na terceira camada, tem um brilho maravilhoso, o que mais brilha da coleção, é bonito, pode ser usado em váaarias ocasiões, deve ter vários irmãos gêmeos por ai, porque vermelho nós temos milhaaares,  eu gostei até.

No geral, a coleção está ótima, os esmaltes tem um brilho ótimo, secagem rápida e cobrem a unha bem, dessa vez foi ponto pra avon, mandaram bem na coleção, as cores tão bem bonitas, eu adorei!

Já vou indo, beijos!

Deixe um comentário

Arquivado em Esmalte, Lançamentos

Deixe um comentário